terça-feira, 7 de junho de 2011

Áreas de Actuação - Massagem

Massagem de relaxamento

O dia-a-dia da sociedade impõe cada vez mais um ritmo acelerado e de stress!
Os nossos organismos reagem a estes estímulos através do aumento das tensões musculares!
A massagem visa assim promover o relaxamento das estruturas musculares de forma a aliviar tensões contribuindo assim para um bem-estar e melhoria da sua qualidade de vida.


Massagem Revitalizante

A massagem revitalizante, como coadjuvante à própria técnica em si, incorpora também a mobilização articular das grandes articulações, transmitindo-lhe no final uma sensação de liberdade e leveza!


Massagem anti-celulitica / emagrecimento

A Massagem Anti-Celulítica utiliza as manobras da massagem grega com amassamentos específicos e apropriados para a remoção de tecido adiposo favorecendo simultaneamente a micro circulação e circulação linfática.
Sem uma boa drenagem do sistema linfático e sem os tecidos irrigados através da micro circulação é impossível promover um emagrecimento saudável e sustentado.
A Massagem Anti-Celulitica é especialmente indicada para quem ainda não tem celulite instalada mas também não a quer deixar instalar ou para quem acabou de remover a celulite por métodos como sejam a Mesoterapia ou a Lipoaspiração e que quer fazer uma prevenção para que nunca mais a celulite se instale.

Sem comentários:

Enviar um comentário